sábado, 5 de março de 2016

BARCELONA, ÚLTIMO DIA - Duas semanas

Foto: Getty Images
Vettel foi o mais rápido do último dia de testes antes do começo da temporada (1:22.852, pneus supermacios). A Ferrari liderou 5 das 8 sessões, o que não quer dizer nada. A Mercedes "escondeu o jogo". Andou a maior parte do tempo com os pneus médios simulando stints de corrida e colhendo dados para mostrar o quão resistente o carro é, embora o W07 de Hamilton tenha sofrido uma pane e parado no meio da pista, ocasionando bandeira vermelha. Foi a primeira quebra dos alemães nos testes.

Foto: Getty Images
Carlos Sainz Jr, com o confiável STR11, foi o segundo (1:23.134, pneus ultramacios). Massa confirmou a força da Williams e fechou em terceiro (1:23.644, pneus macios). A equipe do Tio Frank mantém um passo à frente da Red Bull e talvez uns dois para a Force India, mas tudo pode mudar com o desenrolar do campeonato.

Foto: Divulgação
No mais, é isso. Analisando os dados, a ordem das equipes é a seguinte: Mercedes - Ferrari - Williams - RBR - Force India - Toro Rosso - McLaren/Sauber/Renault - Haas - Manor.

Agora, é só esperar o GP da Austrália. Os treinos começam dia 18 de março. Até lá!

Foto: Blog Voando Baixo
Foto: Arte Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.