terça-feira, 24 de outubro de 2023

COMUNICADO

 


Pessoal, preciso escrever uma coisa importante aqui.

São quase dez anos publicando e escrevendo textos e matérias sobre a F1 e outras coisas. Tudo começou com um projeto de design no segundo semestre de 2014, mais especificamente em setembro, até chegarmos aqui.

Sempre escrevendo. Sempre. Um compromisso, um prazer, mesmo quando tinha outras situações e as vezes não conseguia assistir as corridas.

Enfim, chegou o momento de fazer uma pausa até o fim do ano. A temporada está chatíssima, já temos os campeões definidos com muita antecipação, são muitas corridas e por isso não há motivo para escrever sobre algo sem grande valor, tirando Interlagos, talvez.

Nah, eu penso assim, mas não exatamente. A verdade é que vou partir para uma viagem familiar e irei retornar só depois da última corrida. Estarei no avião quando o último carro receber a bandeirada em Abu Dhabi, eu espero.

Então, vejo vocês em dezembro. Nesse fim de ano, obviamente não vou fazer as análises da temporada e das corridas que não assistirei por motivos óbvios, mas vou pensar em aparecer com alguma coisa que eu considere interessante, nem que seja uma crônica e menos sobre o factual.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.