terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

SEM NOVIDADES

Foto: Divulgação
"Trabalhando" durante a madrugada na publicação de um projeto (em breve! "me perguntem o quê é?") até agora, acabei esquecendo do post de hoje, que está saindo na calada da manhã.

Na verdade é um paradoxo porque não há nada novo, tampouco uma produção histórica, um quadro. Essa Toro Rosso aí, é desse ano ou do ano passado? Dos dois. É isso aí o STR14. Não é feio, pelo contrário, mas é igual, não faz diferença nenhuma.

Foto: Reprodução
E a Williams? Sem Martini e o dinheiro dos Stroll, o ano vai ser difícil. Bom, o time de Claire tenta reparar isso com a chegada de Kubica e do novo patrocinador, a tal da ROKiT (empresa chinesa de smartphones). Sem o patrocínio da mítica marca de bebidas, os ingleses tiveram que mudar o layout, ou nem tanto.

Tirando os detalhes característicos da Martini e o logo da empresa chinesa, fica a impressão que a Williams está tão pobre que não teve dinheiro pra terminar a pintura azul que começou, deixando aquele branco no resto. Bisonho. Espero eu que isso seja obra de pré-temporada apenas. Em todo o caso, é cara de carro que vai fechar o grid e isso diz tudo o que virou a Williams, de subserviente do petróleo venezuelano até virar capacho e levar pé na bunda de um riquinho canadense.

Sono ou mal humor? Tá mais pra primeira opção. Aguardo carros bonitos e minimamente diferentes dos que foram apresentados até agora.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.