sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SAIDEIRA TAURINA

Foto: Getty Images
Apesar de algumas grandes vitórias no início da temporada, a Red Bull viveu mais uma temporada caótica. Repleta de problemas mecânicos e no motor, isso culminou no final da já desgastada parceria com a Renault e a escolha da Honda como nova parceira a partir do ano que vem.

Se com os franceses a insatisfação era grande, imagine Ricciardo, que vai segur com os franceses ao ter assinado com o time e ter pego a Red Bull com as calças na mão, substituindo-o por Pierre Gasly. Os japoneses usaram a Toro Rosso como grande laboratório de testes e a expectativa é que os comandados de Christian Horner busquem o retorno do protagonismo na briga pelo título, perdido com a chegada do novo regulamento.

Enquanto tudo isso não acontece, ainda restam três compromissos no calendário de 2018. Vencedor no ano passado, Max Verstappen liderou as duas sessões, com Ricciardo em seguida também nas duas. Não é equivocado escrever que essa talvez seja a última chance de vitória da Red Bull no ano, de Ricciardo na equipe e da parceria vencedora/problemática. Falta combinar com Max.

Também falta coroar oficialmente o pentacampeonato de Lewis Hamilton. Tanto ele quanto Vettel foram discretos nas sessões. A única surpresa das sessões foi a Renault ocupando a segunda fila. Será que é fogo de palha ou apenas jogada de treino livre? Fica a dúvida, para  desencargo de consciência.

Bem, confira a classificação dos treinos livres para o GP do México:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.