sábado, 14 de novembro de 2015

A IMAGEM DO DIA

Foto: Reprodução
Boa noite. Hoje foi um dia muito difícil, angustiante, estressante e irritante, dadas as circunstâncias pessoais e mundiais. Surgiram alguns problemas de última hora que quase ferraram o meu semestre na faculdade, mas consegui resolver o mais importante. Força para a França e Paris. Vamos ao que interessa:

Devido a trabalhos e esse imprevisto durante o dia, pouco acompanhei os treinos. Nesse momento, está terminando o VT do TL2 no SporTV 3. Hamilton dominou a primeira sessão, colocando 5 décimos em Nico, que revidou no segundo e na mesma moeda.

Foto: Reprodução
Devido a garoa e alguns trechos da pista (principalmente as zebras) reformados e pintados, os treinos tiveram muitas escapadas de pilotos diferentes. Foi um show de rodadas, escapadas e até um rally do Kimi mandando AQUELE ao vivo.

Foto: Getty Images
A desolação de Alonso, o samurai que foi abatido tantas vezes nesse ano, simboliza o ano da McLaren. Pífio, patético e ridículo. Mais um motor nipônico estourou, dessa vez no segundo treino livre. O sinal corporal (???? não tenho expressão melhor do que essa, são duas da manhã, gente! Deem um desconto!) do espanhol bicampeão diz tudo: Não tem o que fazer. O jeito é trabalhar para que no ano que vem as coisas mudem para melhor. E se não mudarem? Pois é...

Mandando AQUELE. Foto: Reprodução
Para finalizar: Em virtude do estouro do motor de Alonso, que parou o carro na pista, houve bandeira vermelha. E entre as curvas 5 e 6, Bottas ultrapassou Nasr, o que é proibido. Com isso, o finlandês teve dois pontos acrescentado na carteira da FIA e perderá três posições no grid de largada. Um alento para Massa, que aposta no ótimo retrospecto que possui em Interlagos para buscar, quem sabe, um pódio.

Confiram os tempos dos treinos livres e até amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.