sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SEM MAIS ERROS

Foto: Reuters
Diante do geralmente imprevisível circuito de rua de Cingapura, Sebastian Vettel começa uma difícil empreitada para tentar conquistar o penta: sem mais erros. Se contar com a sorte de Hamilton errar, bater ou ter problemas, ótimo. Se não, precisa fazer o que não tem feito: constância e equilíbrio.

Pode ser que a cota de erros tenha se esgotado hoje, quando lambeu o muro no TL2 e não pode mais treinar. A Ferrari tem um carro levemente superior. Cingapura sempre foi um lugar que a Mercedes sofreu. Se não fosse o acidente na primeira curva, possivelmente Hamilton e Bottas ficariam em quinto e sexto. Lewis ganhou e o finlandês chegou em terceiro.

A conferir a Red Bull. Será que chegam com favoritismo? Lideraram o TL1, mas ficariam relativamente distantes no TL2. É agora ou nunca. Se nem lá se mostrarem competitivos é porque os taurinos já estão pensando na próxima temporada, completamente desassistidos pela Renault no final desse outrora relacionamento vencedor.

No meio do grid, Renault e Haas podem se sobressair. Por outro lado, pode ser a última esperança da McLaren conquistar algo positivo. Está jogada as traças. Toro Rosso e Racing Point correm por fora, mas na corrida tudo pode acontecer.

Enfim, não há muito o que escrever quando um treino é realizado de dia e não serve pra nada em termos de acerto para a corrida. Só resta acompanhar os próximos desdobramentos dessa corrida que pode começar a definir o novo penta ou então a reação daquele que também deseja a mesma coisa.

Confira a classificação dos treinos livres do GP da Cingapura:





Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.