terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vídeos e curtinhas... #3

Eaí, galera! 1 semana sem postar, todo mundo descansando da F1 e se preparando para o GP dos EUA, aproveitei para curtir um pouco minha vida "social", dar uma saída, desopilar, curtir rsrsrsrsrs

Bom, vamos a algumas informações rápidas para tirar o blog do marasmo:

HULK FICA!

Foto: Divulgação
Contrariando as especulações de que estaria assinando com a Porsche para correr no Mundial de Endurance em 2015, a Force India confirmou a permanência de Nico Hulkenberg na equipe para o ano que vem. Trata-se de um fato inédito: O Alemão irá correr pela mesma equipe 2 temporadas seguidas. Hulkenberg entrou na F1 em 2010 dirigindo a Williams, após ser campeão da GP2 em 2009 . Em 2011, foi piloto de testes da Force India, sendo efetivado em 2012. Com medo da crise financeira afetar a equipe Indiana, ele acabou se transferindo para a Sauber ano passado. Com sérios problemas financeiros, inclusive de falta de pagamento de salários, Hulk voltou para a Force India, onde correrá sua 3a temporada na equipe. Provavelmente seu companheiro de equipe continuará sendo Sérgio Pérez, apenas faltando a confirmação oficial de ambas as partes.

RETORNO?

Foto: Getty Images
  Mesmo sendo muito difícil, Robert Kubica disse ainda sonhar em voltar a andar de F1, mas admitiu que precisaria fazer mais cirurgias para ter chances concretas de concretizar seu sonho. O Polonês, que atualmente disputa o Mundial de Rali, possui com melhor resultado um sexto lugar na classe principal do Mundial. No ano passado, ele foi campeão da classe 2 do WRC. Kubica certamente seria um dos grandes pilotos da F1 atual, candidato a títulos, estava caminhando para isso. Sua única vitória na F1 foi no GP do Canadá de 2008 em 76 corridas, com 12 pódios. Ele estava na Lotus quando, em Fevereiro de 2011, sofreu um grave acidente no Rali Ronde di Andora, onde escapou da morte. 
Créditos para o Globoesporte.com e o Grande Prêmio.


Ontem fez 23 anos do tricampeonato do nosso eterno Ayrton Senna. Relembre a conquista vendo esse vídeo, onde o Brasileiro cedeu a vitória para seu companheiro de equipe Gerhard Berger vencer a 1a na McLaren. Senna venceu 6 corridas naquele ano e terminou com 96 pontos, contra 72 de seu principal adversário, Nigel Mansell, da Williams, que abandonou no Japão após rodar, buscando uma aproximação com Ayrton, possibilitando o título antecipado do Brasileiro.

Não se esqueça: A próxima corrida será na semana que vem, no Grande Prêmio dos EUA, em Austin/Texas, nos dias 31 de Outubro, 1 e 2 de Novembro.

Até lá!



#ForzaJules





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.