terça-feira, 18 de novembro de 2014

COMEÇA A SEMANA DECISIVA

Foto: The Telegraph
Sim, meus amigos! A semana mais aguardada do ano chegou! No próximo domingo iremos conhecer ou um bi-campeão do Mundo ou testemunharemos o primeiro título de Nico Rosberg. A ansiedade está tomando conta! Um monte de trabalhos e prova para fazer, mas o pensamento está em Abu Dhabi no domingo... Só resta aguardarmos mais alguns dias até que os treinos livres comecem... Mesmo sem a pontuação dobrada, Rosberg teria chances. Com a pontuação dobrada, o clima de imprevisibilidade aumenta. Será que teremos uma peleja decidida na pista ou algum carro prata vai ficar pelo caminho, seja por algum acidente ou problema mecânico? Dúvidas que não temos como saber, pelo menos agora... Façam suas apostas!


Foto: Getty Images
Nesse final de semana teremos também a Fórmula E como "aquecimento" da decisão da Fórmula 1. O brasileiro Lucas di Grassi (foto) busca sua 2a vitória na segunda corrida da temporada em Sepang, Kuala Lumpur, Malásia. Beneficiado pelo acidente espetacular entre Nick Heidfeld e Nicolas Prost, di Grassi é o líder do campeonato, com 25 pontos. A grande atração da categoria, além do motor elétrico e som "limpo", ecologicamente correto e sustentável e dos carros movidos a baterias, são os ex-pilotos de F1 que estão presentes na categoria. Alguns nomes para lembrar rapidamente: Heidfeld, Trulli, Alguersuari, Nelsinho Piquet, Bruno Senna, Karim Chandhok, Antônio Félix da Costa, Franck Montagny, entre outros (O "HD" pifou). O treino e a corrida serão na madrugada de sábado. Ou seja, vai ser complicado acompanhar, pois além do horário me prejudicar naturalmente por ser tarde e eu estar cansado de acordar cedo a semana inteira, tenho que apresentar um trabalho no sábado pela manhã :D Mas prometo que tentarei postar por aqui.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.