segunda-feira, 10 de novembro de 2014

VITÓRIA DE QUEM FOI O MELHOR

Foto: ESPN
Rosberg, Hamilton e Massa. Rosberg, Hamilton e Massa. Rosberg, Hamilton e Massa. Nada mudou de ontem para hoje. Quinta vitória do Alemão na temporada, e a disputa do título está aberta. Ele conseguiu segurar a pressão de Hamilton por várias voltas e conseguiu vencer. O Inglês certamente lamentará os 7 segundos que perdeu quando rodou enquanto tentava extrair o máximo do carro durante a parada de Rosberg.

Massa conquista seu segundo pódio com a Williams, numa corrida de altos e baixos. Após uma punição de 5 segundos por exceder o limite de velocidade logo no início da prova, Massa recuperou a terceira posição após um problema no cinto do carro de Bottas, que depois teve outros problemas e fechou em décimo. Depois, parou por engano no box da McLaren, lembrando a presepada de Hamilton no ano passado. Foi engraçado. Button fez uma corrida consistente e terminou em quarto. Vettel, Alonso, Raikkonen, Hulkenberg e Magnussen completaram o top 9.

Com a disputa polarizada, não há muito o que falar sobre o resto. Destaco o fim de semana ruim da STR, sem pontuar e o calvário permanente da Sauber. A Lotus fez o que podia, e já era sabido que Pérez não teria um bom final de semana aqui no Brasil. A decisão ficou para a derradeira corrida em Abu Dhabi daqui 2 semanas. Que nervoso! Nos próximos posts eu falo mais sobre a matemática maluca e as chances de Hamilton e Rosberg no campeonato. Até!

Montagem Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.