quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AGORA É OFICIAL

Foto: Globoesporte.com
Mais de um mês após a oficialização da saída de Vettel da Red Bull, a Ferrari anunciou oficialmente o que já se sabia desde então (A própria Red Bull já dizia que o Alemão iria para a Scuderia): Vettel é da Ferrari para as próximas três temporadas e será companheiro de equipe de Kimi Raikkonen em 2015. Mais uma vez os Italianos apostam em um Alemão para reorganizar a casa. Assim como Schumacher saiu de uma equipe sem peso (Benetton) para ser o maior piloto da história da Ferrari, Vettel deixa a RBR (outra equipe que na época não tinha peso) após 6 temporadas, 4 títulos, 38 vitórias, 44 pole positions, 65 pódios e 24 melhores voltas e chega para tentar retornar ao seu melhor momento na carreira juntamente com a Ferrari: Não venceram em 2014 e a Scuderia não ganha um título de pilotos desde 2007 (Construtores desde 2008). O trabalho será de longo prazo, e os tifosi precisarão de paciência nos primeiros anos.

Foto: L'Equipe

ALONSO - A única alternativa do Espanhol é a McLaren, que muitos já dizem que a situação está sacramentada. Entretanto, a equipe inglesa só anunciará sua dupla de pilotos em Dezembro. Até lá, o futuro do bicampeão do mundo é muito incerto. Não se descarta um ano sabático ou até mesmo uma mudança para as corridas de longa duração, mas é tudo especulação e até certa forma um "chute" jornalístico.


P.S: Deveria ter escrito isso mais cedo, mas o PC deu problema. Mais tarde, escreverei mais informações sobre a corrida de Abu Dhabi e mais detalhes das notícias que vocês estão acompanhando nos últimos dias. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.