Foto: Getty Images |
A previsão, apesar do calor, é de chuva. Todavia, como sabemos, previsões metereológicas dificilmente se confirmam na Fórmula 1. Por incrível que pareça, a chuva seria melhor para Mercedes, pois com temperaturas mais baixas o carro é capaz de render o máximo sem precisar poupar tudo visando evitar alguma quebra.
Max Verstappen sempre vai tentar tirar aquele coelho da cartola enquanto a Red Bull não lhe dá condições de brigar por vitórias de uma forma mais consistente. Enquanto isso, Pierre Gasly segue acabando com a paciência do exigente Helmut Marko: batida no fim do TL2 para se pressionar mais ainda na equipe. Por mais que não tenha um substituto óbvio a curto-prazo, nunca duvide do poder do caolho de incinerar jovens talentos lançados para o abatedouro.
Foto: Getty Images |
Esperamos que se a chuva vier ela não atrapalhe com suas 54534 voltas de Safety Car ou que beneficie a Mercedes. É estranho escrever, mas a F1 vive um bom momento, mesmo sabendo que Hamilton deverá vencer de novo, e pela quinta vez em solo alemão. Que isso não seja quebrado.
Confira a classificação dos treinos livres:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.