sexta-feira, 7 de junho de 2019

MAIS SOFRIMENTO

Foto: Getty Images
A Mercedes parece vir para mais um final de semana mágico, para tirar leite de pedra. No primeiro treino, inexplicavelmente meteram oito décimos na concorrência. No segundo treino, Hamilton quis tirar mais do que podia e bateu, danificando a suspensão após completamente somente seis voltas.

A Ferrari, sempre favorita, reagiu com Charles Leclerc. Verstappen também está bastante competitivo, assim como Racing Point, Haas, Renault e McLaren parecem de novo em uma briga encarniçada pelos pontos.

Tá, isso seria um texto escrito por Toto Wolff. A realidade é que deve ser mais um massacre alemão, que estreia um novo motor lá em Montreal. Ou seja, dá nem pro cheiro. Ninguém aguenta mais.

O mais emocionante do final de semana sempre é saber quem vai pro Q2 e pro Q3 do resto, assim como a briga pelos últimos pontos. A Renault precisa reagir. A McLaren está bem, Racing Point e Haas são instáveis e a Alfa Romeo só tem um piloto só. Giovinazzi vai se tornando um novo Vandoorne. Bateu hoje no TL1 e segue com a vaga ameaçada, a questão é por quem.

Até sabemos o que vai acontecer no Canadá, mas vamos fingir que não. Confira os tempos dos treinos livres:



Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.