Foto: Daily Express |
Diante de valores tão altos em uma negociação arrastada, a dúvida que fica é: Hamilton parte para seus últimos dois anos de F1? Segundo o inglês, não é bem assim. O tempo de contrato foi em virtude da incerteza do que irá acontecer a partir de 2021. Quando as coisas ficarem mais claras, aí sim o inglês pode tomar a decisão de sair da categoria ou permanecer na Mercedes.
Apesar de ter sido sondado pela Ferrari, Hamilton vai cumprir a sua jornada com a Mercedes do início ao fim, desde os 13 anos, quando começou a parceria com a McLaren e a Mercedes, até se transferir para a escuderia alemã em 2013. Por mais que não admita, vai perseguir os recordes de vitórias e de títulos de Schumacher até a Mercedes não ter mais condições, se cansar ou as duas coisas.
De qualquer forma, é ótimo que ainda tenhamos por no mínimo mais duas temporadas um dos maiores pilotos de todos os tempos.
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.