1° TREINO LIVRE
Foto: Getty Images |
Com apenas 4 voltas, o motor de Hamilton apresentou problemas e o Inglês abandonou o treino logo no seu começo. Com isso, abriu-se o caminho para que Rosberg fosse o mais rápido da sessão. A grande disputa foi na Ferrari: Vettel e Raikkonen duelaram volta a volta pelo segundo posto. Melhor para o Finlandês. Como me referi anteriormente, os destaques da sessão foram os retornos de Alonso, Bottas e Manor. Nasr ficou de fora, substituído por Marciello, que foi 6 décimos mais lento que Ericsson. O Espanhol da McLaren, mesmo sem estar 100% fisicamente (segundo suas próprias palavras), ficou à frente de Button, no 14° lugar (que fase, McLaren!). Confira os tempos:
Foto: Arte Globoesporte.com |
2° TREINO LIVRE
Foto: Getty Images |
Após a ausência no FP1, Hamilton retornou no FP2 e foi o mais rápido da sessão. Raikkonen voltou a andar muito bem e novamente ficou com o segundo posto, deixando o terceiro lugar para Rosberg. A Red Bull andou pouquíssimo nos treinos, visando poupar os pneus para o qualyfing e a corrida. Mesmo assim, Kyvat conseguiu um ótimo quarto lugar, animador para Adrian Newey e Cia, que andam em litígio com a Renault. Para a Williams, sobrou a terceira fila, com Bottas em quinto e Massa em sexto. Felipe Nasr finalmente foi para a pista com a Sauber, mas foi o 12°, 7 décimos mais lento que seu companheiro, Marcus Ericsson. Confira os tempos:
Foto: Arte Globoesporte.com |
P.S: Daqui algumas horas partirei em viagem e, portanto, não farei o post do treino. Contudo, escreverei sobre a corrida, quando voltar (provavelmente domingo à tarde/noite). Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.