BARCELONA, DIA 7
Foto: Getty Images |
Hamilton confirmou a superioridade da Mercedes e com os pneus macios fez 1:23.022, 2 décimos mais rápido que Massa (andou com os supermacios). Os alemães esconderam o jogo: O bicampeão anotou apenas 76 voltas, enquanto Massa fez 102. Entretanto, o mais impressionante foi o desempenho de Hulkenberg, que andou 157 voltas e tirou um pouco do atraso em que o VJM08 encontra-se em relação a concorrência. Após uma sexta-feita promissora, a McLaren voltou a apresentar problemas: Após 39 voltas, Magnussen abandonou o treino depois de vazamento de óleo. Confira os tempos dos testes de sábado:
Foto: Arte Globoesporte.com |
BARCELONA, ÚLTIMO DIA
Foto: Getty Images |
No último dia, deu Williams. Valtteri Bottas deu 89 voltas e fez 1:23.063, com supermacios. Quatro décimos mais rápido que Vettel e 9 décimos a frente de Felipe Nasr, que anotou impressionantes 159 giros com a Sauber C34 e terminou em terceiro. Destaques: Batida de Maldonado (tava demorando) e a tremenda "escondida de jogo" da Mercedes, já que Rosberg foi apenas o sétimo colocado com 148 voltas de pneu "desconhecido", segundo o Globoesporte.com. Button não conseguiu sair com o MP4-30 pela manhã e fez 30 voltas à tarde, com o oitavo tempo.
Confira os tempos do último dia:
Foto: Arte Globoesporte.com |
Durante a semana, uma análise mais completa dos 12 dias de testes desde janeiro até março. Agora, vou tentar dormir... Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.