Foto: Getty Images |
Nesta temporada, a Mercedes parece ter resolvido o seu calcanhar de aquiles, que são as curvas de baixa. Na Espanha foi um passeio, e agora em Mônaco as perspectivas são as melhores. O resultado? A dupla foi a mais veloz nos dois treinos livres.
A Red Bull é a única que pode talvez incomodar, mas o treino de hoje certamente deve ter sido bem desanimante. O problema é que, em Mônaco, Max bateu todos os anos e, considerando que a Red Bull hoje é um carro só (apesar de Gasly estar lentamente evoluindo), isso é um risco muito grande.
A Ferrari está fora de qualquer disputa. O carro é um fracasso. Será que vai dar tempo de fazer alguma versão B mesmo sem os treinos de antigamente? Vettel e Leclerc devem brigar novamente pelo quarto e quinto lugares, sempre considerando que Gasly é cadeira cativa em sexto e não deve passar disso. Será?
O que fica de positivo para a Ferrari é o lindo capacete de Vettel em homenagem a Niki Lauda. Bem que esse poderia ser fixo, hein?
Foto: Getty Images |
Foto: Getty Images |
Resta torcer que o imponderável do Principado nos ajude a ficar acordado antes da Indy. Do contrário, ao menos vamos ganhar umas boas horas de sono antes do que realmente importa.
Confira a classificação dos treinos livres para o GP de Mônaco:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.