domingo, 9 de novembro de 2014

PREVISÍVEL, MAS EMOCIONANTE

Foto: FIA
Rosberg, Hamilton e Massa. Rosberg, Hamilton e Massa. A ordem das três primeiras colocações se repetiu no último treino livre e na classificação. Mais uma pole do alemão, "la décima" no ano e de quebra quebrou o recorde da pista, pertencente até então a Rubens Barrichello. Entretanto, isso não é vantagem para Nico, considerando o desfecho das últimas corridas. Veremos se isso será diferente amanhã (hoje, sei lá)

Massa fez sua melhor classificação na temporada e nos últimos anos. Eu sei que ele fez a pole na Áustria. Entretanto, em termos de desempenho e superioridade quase constante contra o seu companheiro de equipe, o Brasileiro foi demais hoje. Lembrou os velhos tempos de Ferrari em 2007 e 2008. Como bom largador que é, pode arranjar alguma coisa contra as Mercedes. A Williams é mais rápida de reta, mas no misto as Mercedes sobram. Me surpreendi com a pequena diferença entre eles (2 décimos). A questão é saber como os carros se comportam na corrida. Se Massa largar bem e a Williams não prejudicá-lo com estratégias ridículas, certamente estará no pódio. Quem sabe, se tiver sorte (o que está faltando para ele), pode conquistar um segundo lugar... E vencer? Bom, aí são outros décimos...

P.S: Fui pra night e só escrevi agora, está tarde. Amanhã eu faço análises gerais da corrida e do resto da Fórmula 1. Até!

Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.