domingo, 23 de novembro de 2014

COM EMOÇÃO

Foto: Getty Images
Rosberg se recuperou dos tempos de ontem e fez a 11a Pole Position na temporada, 3 décimos mais rápido que Hamilton. Ele fez aquilo que precisava. Agora, vai depender das Williams de Bottas (3°) e Massa (4°) na largada para tentar atrapalhar o Inglês, assim como o Alemão precisa se cuidar para não "pechar" com Lewis.

Vejo todo mundo falar que Hamilton está "sentindo a pressão". É evidente que calmo ele não está. Agora, justificar todo e qualquer erro dele em problemas psicológicos é oportunismo. O cara passou por milhares de problemas no ano e teve força para se recuperar e passar à frente na tabela de classificação. Não seria isso uma prova do seu poder mental? Rosberg cometeu erros muito mais infantis e propositais e passa uma imagem de cara frio, tranquilo, coisa que ele não está e não se mostrou durante a temporada.

Destaques: Kyvat largando em 5° na Toro Rosso (Outro que se despede de uma equipe e irá rumo a Red Bull) e Button em 6°, podendo ser sua última largada na F1. Será que largar na frente de Magnussen vai influenciar em algo na escolha da McLaren e da Honda? Raikkonen larga em 7°, à frente do seu futuro ex-companheiro de equipe (Depois de 55 voltas) Alonso.
Nem tão destaques: As punições para a RBR, desclassificada do treino. Riccardo largaria em 5° e Vettel em 6°. Porém, a equipe taurina descumpriu o artigo 13.5, que proíbe o uso de asas flexíveis. Ambos largarão dos boxes. A RBR protestou e se disse vítima de perseguição. A equipe Áustrica começou e terminou a temporada com desclassificação, coincidência.

É AMANHÃ! 55 VOLTAS QUE DEFINIRÃO O TÍTULO DE 2014! ATÉ!

Foto: Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.