Foto: McLaren |
A beleza do carro é a única coisa boa do time nesses últimos anos. Para tentar mudar essa situação em 2019, Peter Prodromou resolveu dividir as funções com outros importantes membros da McLaren, como Andrea Stella, o recém-contratado Pat Fry e o futuro contratado James Key. Assim, o time de Woking almeja voltar, aos poucos, ao protagonismo de outrora.
O carro é bonito. Comparado com o resto, é um dos mais, sem dúvida. O problema vai ser aparecer com frequência na transmissão lá na frente. Sainz é superestimado assim como Lando Norris, que na F2 fracassou e terminou em terceiro. Tem dinheiro e costas quentes, isso é o suficiente. Mais um ano desafiador para a McLaren, que pode ter no anúncio do carro o grande momento de esperança na temporada.
Foto: Divulgação |
Sem o fiel escudeiro Kimi Raikkonen, a Ferrari cumpre a palavra do falecido Marchionne e coloca um monegasco faminto pelo sucesso, alguém que certamente vai evitar ao máximo ser apenas mais um trabalhando em prol de Sebastian Vettel, até porque o alemão não fez nas últimas temporadas um desempenho que mereça tal regalia. A disputa de um tetracampeão fortemente pressionado e contra a parede diante de um dos maiores talentos que surgiam na F1 na última década é um dos grandes atrativos dessa temporada. Quem ganha: nós, o público, ou a Ferrari? É improvável que seja os dois, mas não se pode duvidar de nada...
A Ferrari rubro-negra e a McLaren laranja papaia com toque azul piscina, juntamente com a Mercedes, são os bólidos mais bonitos até aqui, onde a beleza e a criatividade passaram longe. No aguardo das equipes restantes.
Até!
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