![]() |
| Foto: Reprodução |
Primeiro, Carlos Sainz colocou outra vez a McLaren no topo. Usando o pneu C4, fez 1:17.144. No entanto, segundo o relato de quem está lá, os ingleses ainda estão um pouco distantes do segundo pelotão (Alfa Romeo, Renault e Haas), apesar de o MCL34 estar se desenvolvendo visivelmente bem. As 130 voltas são um outro indicativo positivo.
Também explorando a velocidade, a Racing Point de Sérgio Pérez ficou em segundo. Sebastian Vettel, com o C3, fez o terceiro tempo. No entanto, na sessão da manhã, ele passsou reto na curva 3 e bateu na barreira de pneus. Com o carro avariado, Charles Leclerc conseguiu dar apenas uma volta de instalação no fim da tarde. Pior para o monegasco, que perde dois dias fundamentais de treinamentos em virtude de erros no SF90.
![]() |
| Foto: Motorsport |
Confiabilidade é a palavra da vez nos testes desse ano. Raikkonen, Grosjean, Verstappen e Kvyat passaram das 100 voltas. No entanto, o destaque assombroso foi da Mercedes. Somando Bottas e Hamilton, foram incríveis 176 voltas! Ah, sem testar os pneus mais macios, apenas as atualizações do W10. Quem também segue no mesmo embalo é a Renault. Claro que os franceses estão em outro estágio, mas a evolução do bólido também é notável.
Apesar de lenta, a Williams também evolui e mostra confiabilidade. O mais difícil vai ser alcançar o resto do pelotão, o que parece improvável. Poderia ser pior: ser lento e com problemas crônicos. Ao menos não existem tantos assim.
Confira a classificação do sexto dia de pré-temporada:
Até!
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/27/carlos_sainz_-_testes_-_barcelona.jpg)

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/F/0/FxChSDTgSwoinwtrEq9A/resultado-quarta-barcelona.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.