Foto: Getty Images |
Se a Mercedes foi considerada a favorita e mostrou até agora um melhor ritmo de classificação, o que explica tamanha vantagem nos treinos de hoje? O W08 está escondendo o jogo, obviamente. O que chamou a atenção foi a entrevista de Hamilton após os treinos. Ele pareceu incomodado com o fato de Vettel ter jogado a responsabilidade para ele e sua equipe. Será também um blefe do tricampeão negar qualquer favoritismo? Bom, duas verdades: a distância entre as duas equipes é mínima e a Mercedes pode até não conquistar a pole, mas não está de jeito nenhum seis décimos atrás dos italianos. O TL3 e o qualyfing obviamente irá provar isso. Bottas anda bem na Rússia e superou Hamilton nos dois treinos. Não será surpresa que o finlandês supere o britânico amanhã. Raikkonen é uma incógnita. Sempre forte na sexta, no sábado acaba sendo superado, como sempre. Deve garantir o quarto lugar no grid e é sempre esperança de Arrivabene para roubar pontos de Lewis e ajudar Vettel na conquista do penta.
Foto: Getty Images |
Quanto a briga do meio do pelotão, não me atrevo a teclar nada. É uma grande roda punk no escuro, de fato uma roleta russa (bá dum tssss). Pode acontecer de tudo, ou quase. Certamente McLaren e Sauber ficarão pelo caminho pelo Q1. Será que Vandoorne conseguirá completar um final de semana sem problemas no seu MCL32? É difícil, mas precisamos ter um pouquinho de fé.
Confira a classificação dos dois treinos livres:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.