sexta-feira, 7 de julho de 2023

NINGUÉM

 

Foto: Andrej Isakovic/AFP

E segue a jornada solitária de Max Verstappen rumo ao tricampeonato. Sem adversários, o máximo que o holandês é ameaçado são nos treinos. Aparentemente, a Ferrari vem forte como a segunda força, mas sabemos que na corrida a história é outra.

A Aston Martin parece estar um pouco mais atrás, enquanto a Mercedes é uma incógnita. O velho truque de esconder o jogo na sexta para brilhar no domingo. Ou será que as novas atualizações não estão rendendo o esperado? Mistério...

Quem surpreende, ao menos nos tempos, é a Williams. Claro, sexta-feira e tudo mais, mas o time de Alexander Albon está em ascensão desde o Canadá. Quem sabe o efeito GP 800 da equipe de Grove não seja um impulso importante?

Ademais, até aqui o grande fato do final de semana é que Silverstone está sendo palco também da gravação de cenas de um filme de Fórmula 1 que será estrelado por Brad Pitt e tem a supervisão de Lewis Hamilton.

O personagem de Pitt é um piloto aposentado que volta para a categoria para ser tutor de um jovem talento. Um carro desenvolvido pela Mercedes e Carlin e com dublês está correndo pela pista no final de semana e em outras localidades para desenvolver o filme, sem título e tampouco com data de lançamento definida.

E assim a F1 segue. Quem sabe, com o perdão do clichê, não possamos ter uma corrida de cinema? Ou ao menos uma equipe diferente vencendo?

Confira os tempos dos treinos livres:



Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.