Foto: Getty Images |
O começo do final de semana da Inglaterra está muito semelhante ao da última prova, na Áustria. Rosberg mais rápido que seu companheiro nos treinos. Ou seja, liderou as duas sessões de treinos livres. No primeiro treino, o Alemão teve um problema no câmbio e ficou a maior parte do tempo nos boxes. Mesmo assim, conseguiu sair no final e garantiu a volta mais rápida.
Eu vou destacar o TL2 porque foi o que consegui assistir, quando cheguei em casa após gabaritar a prova de Jornalismo Digital (HORA DE ME ACHAR SIM) e agora estou de FÉRIAS!!!
Nico foi o mais rápido de novo. A Ferrari esteve por perto, com Raikkonen (se especializando em ser um leão de treino) em 2° e Vettel em 3° (o aniversariante de sexta - o tetra campeão completou 28 anos de idade). Hamilton foi apenas o 4°. Cabe destacar o desempenho da Toro Rosso (principalmente) e da Red Bull. Os Taurinos fecharam na terceira fila, com Kyvat e Ricciardo, respectivamente. Max Verstappen foi o sétimo, com Nico Hulkenberg em oitavo e Carlos Sainz Jr em nono.
As Williams, sempre priorizando o acerto para a corrida, tiveram um treino discreto. Massa foi o 10° e Bottas, o 12°. Entretanto, ambos se mostraram decepcionados com o rendimento do FW37. Imaginavam que ele estivesse melhor, no que se refere às voltas rápidas. O ritmo de corrida está razoável.
Felipe Nasr e a Sauber chegaram ao fim do grid, o que já esperado por todos desde o início do ano. (Não, não dá pra contar com McLaren e Manor - embora Alonso tenha ficado na frente do Brasileiro). Ou seja, o C34 vai ganhar quilometragem apenas. Pontos, não.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.