Foto: Getty Images |
Nas próximas três semanas, a F1 encerra a temporada maluca de 2020 com o oval do Bahrein como grande novidade. Enquanto isso, entre esse evento, temos a primeira corrida em Sakhir e o chatíssimo GP de Abu Dhabi simbolizando esse fim de feira da categoria.
No deserto, que teve até garoa e onde as condições normais imperam, será mais um grande final de semana para Lewis Hamilton, o mais veloz dos dois treinos.
Outro que já entendeu que é realmente o fim da festa mesmo é Alexander Albon, que deu uma porrada na última curva no treino dois e deve ter sacramentado a saída da categoria com isso, pois o japonês Tsunoda deve ir para a Alpha Tauri.
Quem está aproveitando essas chances para uma última boa impressão é o ascendente Sérgio Pérez, mais uma vez entre os mais rápidos. A grande motivação é a última grande chance da vida: guiar um grande carro, mas com o conhecido pacote Red Bull: Max Verstappen e as prioridades... a essa altura, pouco importa para Checo. É como ganhar na loteria.
O grande fato do final de semana é a decisão na F2. Callum Ilott é pole, Drugovich o segundo e o virtual campeão Mick Schumacher apenas o décimo. Vai ser tema de um post no blog o grande ano da F2 que tivemos, com bons pilotos ascendendo para a categoria no futuro.
Ademais, não há muito o que escrever. Os principais convidados já foram embora e agora está todo mundo embriagado esperando o nascer do sol para apagar na cama e se recuperar da ressaca.
Confira a classificação dos treinos livres para o GP do Bahrein:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.