Foto: Reprodução |
O vermelho na Williams é uma exigência da Rokit, o patrocinador chinês que vende milhares de celulares. Lembra, de certa forma, a Williams de 1999, que tinha o patrocínio da Winfield.
Foto: LAT Images |
A Renault preta segue fazendo mistério com a identidade do carro. Williams e Haas foram para a pista andar os 100 km de publicidade que são permitidos.
Os americanos voltaram com a pintura branca/cinza tradicional, agora que não possuem mais o patrocínio picareta daquele energético lá, o Rich Energy. O cargo de carro preto parece que ficou a postos da Renault.
Foto: Getty Images |
A Racing Point apresentou o último carro iogurte de sua curta história, pois no ano que vem eles irão se transformar na Aston Martin.
Amanhã começa a pré-temporada da F1 e só falta o visual da Alfa Romeo. Tomara que continuem com o camuflado.
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.