![]() |
| Foto: Getty Images |
A Mercedes não vai deixar a F1. Toto Wolff disse em entrevista para o jornal alemão "Auto Motor und Sport" que as flechas de prata seguem na categoria. O novo pacto de Concórdia não será um problema, embora nem todas as arestas tenham sido aparadas.
E mais: as negociações com Hamilton serão retomadas agora com o início da pré-temporada.
Aparentemente, nada mudou e nem vai mudar. As teorias mirabolantes foram dissipadas rapidamente. A grande curiosidade, é claro, é saber como os alemães vão estar com o novo regulamento e o teto orçamentário, apesar de, honestamente, não acreditar que isso faça alguma diferença signficativa a curto-prazo.
China e Vietnã seguem com as corridas ameaçadas em virtude do coronavírus. Até poderia acrescentar o Japão, mas é necessário dar tempo ao tempo.
Semana que vem os carros serão apresentados. A única mudança estética significativa deve ser a tal Alpha Tauri, que certamente terá cores diferentes do que foi a Toro Rosso.
Confira as datas das apresentações:
11/02 - Ferrari
12/02 - Renault e Red Bull
13/02 - McLaren
14/02 - Mercedes e Alpha Tauri
17/02 - Williams e Racing Point
19/02 - Alfa Romeo e Haas
Até!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/A/c/DAywpQQP2UnSgpCx6BqA/gettyimages-1183829043.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.