Foto: Fernanda Freixosa |
A chuva na classificação de sábado jogou os dois para o fim de pelotão. Em tese, melhor para Gomes, com vantagem na tabela. A corrida teve muitos acidentes, parecia brincadeira de carro-choque.
Largando em 27º, o líder do campeonato e favorito ao título foi atingido na confusão da largada e acabou embaixo dos pneus. O paulista do carro #80 da VRT ainda conseguiu ir para os boxes, ficou uma “eternidade” parado para que os mecânicos consertassem seu carro e voltou à pista com sete voltas de desvantagem para todo o pelotão.
Sorte dele que Cacá Bueno também teve problemas. Largando em 26° (precisava ao menos chegar em quarto para ser campeão), teve o capô danificado e não pode fazer nada. Com isso, não houve realmente uma disputa. Os dois se prejudicaram no início e isso sacramentou o título de Marcos Gomes.
Aliás, Marquinhos é o primeiro filho de campeão que conquista a taça. Seu pai, Paulo Gomes, é tetracampeão da Stock Car.
Átila Abreu venceu, seguido por Diego Nunes e Felipe Fraga, que completaram o pódio.
Nessa semana: Análises a caminho e novidade (será?)!
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.