Foto: MotorSport |
Por isso essa foto onde Vettel, Christian Horner, Marko e Mateschitz foram flagrados conversando. Apenas isso.
Bom, se essa era a única alternativa, então o futuro de Vettel é usar pantufa em casa e pegar o jornal de manhã para cuidar dos filhos, certo? Talvez não.
É o que dizem a Bild e a Sky Sports. A porta aberta da vez é a da Racing Point, futura Aston Martin, que deseja um piloto de grife para encabeçar o projeto.
Mas como isso seria possível se tanto Pérez quanto Stroll renovaram por várias temporadas? Bem, no filho do dono ninguém mexe. Então, nesse caso, sobraria para o mexicano, que faz parte da equipe desde 2014.
De acordo com o jornal alemão, existe uma cláusula de compensação no contrato de Pérez que o time pode usar até o final do mês e pode ser rescindido, desde que o mexicano receba uma alta quantia, obviamente estipulada no contrato.
Vettel na Aston Martin seria interessante. Uma equipe centralizada nele, organizada, com bons recursos e agora administrada por uma montadora. Seria uma aventura diferente, sedutora de olhar. A presença de Vettel no grid, mesmo em decadência, ainda é muito importante. De quebra, ainda teria um efeito dominó intrigante: para onde iriam Pérez e a grana de Carlos Slim? Certamente que a Haas e a Alfa Romeo teriam no mínimo interesse em seduzir o mexicano.
A imprensa europeia agora garante que esse é o futuro de Vettel: a Aston Martin. Vejamos o que acontece, mas acharia uma combinação muito intrigante e que valeria a pena acompanhar.
Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, esse é o espaço em que você pode comentar, sugerir e criticar, desde que seja construtivo. O espaço é aberto, mas mensagens ofensivas para outros comentaristas ou para o autor não serão toleradas.